Pastor abusa pelo menos de 5 garotas dizendo que era filho do Espírito Santo.
Por Win up News
Em Pinheiros (MA), o suposto pastor José Pedro Santos (60), abusou de pelo menos cinco garotas.
O “anúncio” de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para dar à luz aos seus filhos, levou o pastor a cometer abusos contra cinco meninas na cidade maranhense.As cinco vítimas eram menores, duas ficaram grávidas. A menina de 14 anos está no quarto mês de gravidez, enquanto a menina de 15 anos está no oitavo mês de gravidez.
Durante um depoimento à polícia após ser detido, o pastor negou que tenha abusado das adolescentes. Ele afirmou que as duas garotas que estão grávidas receberam um verdadeiro “milagre”.
Ao ser entrevistada pela rádio Mirante AM, a delegada da regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa, explicou como funcionava este “milagre”. Segundo relatos da delegada, o suposto pastor dizia que, certo dia, um anjo apareceu diante de seus olhos e anunciou que o Espírito Santo buscava mulheres para conceber os “salvadores do mundo”.
Após crescerem, estas cinco crianças se uniriam para destruir o “mundo dos pecadores” e construir um “novo mundo”. Tanto que, no seu depoimento à polícia, José Pedro Santos garantiu que as jovens continuam virgens apesar de estarem grávidas.
Segundo a delegada o homem relatou que um anjo que apareceu para ele e anunciou que cinco meninas iriam engravidar. O tal anjo mostrou uma coroa de fogo com o rosto das meninas afirmando que elas iriam engravidar por obra do Espírito Santo. E então ele entendeu que se tratava de um milagre. Ele diz que as adolescentes são virgens e que tudo é um milagre divino. E quando essas crianças nascerem, vão destruir o mundo dos pecadores e construir um novo..
A delegada Laura Amélia Barbosa informou, ainda, que já começou a ouvir depoimentos das duas garotas que estão gestantes.
Segundo ela, as garotas dizem que os filhos que esperam são frutos do Espírito Santo. Todavia confirmam que mantiveram contatos íntimos com o pastor. Vejam vídeo:
Pastor engravida 5 adolescentes dizendo que é filho do Espírito Santo.