O time vencia o Furacão na Arena da Baixada e acabou cedendo o 1 a 1.
Por Gazeta Esportiva
O Botafogo mais uma vez perdeu pontos importantes no Campeonato Brasileiro por conta de um gol no fim do jogo. O time vencia o Furacão na Arena da Baixada e acabou cedendo o 1 a 1 com um gol na reta final da partida.
Ainda escapou da virada graças a um pênalti desperdiçado por Nikão já nos acréscimos. O fato é tratado com preocupação no vestiário alvinegro.
No último sábado o Botafogo vencia o Corinthians por 2 a 1 quando levou o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo. Já no clássico contra o Flamengo, após marcar o gol nos acréscimos do segundo tempo, o Botafogo conseguiu levar o empate em um pênalti marcado com a ajuda do VAR. Isso sem falar que na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, com o gol de honra dos mineiros também nos acréscimos do segundo tempo.
Paulo Autuori vai trabalhar o assunto nos próximos treinos. O técnico já tinha abordado o assunto antes do jogo com o Furacão. “O Botafogo não pode perder pontos da maneira como aconteceu contra o Corinthians”, disse.
O próximo desafio será o duelo contra o Vasco, no próximo domingo, no Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe que entrará em campo no clássico será decidida nesta sexta-feira.