Comissão Intergestora Bipartite (CIB) da (Sesapi) e Forças de Segurança do Piauí estiveram reunidos com Florentino Neto para discutir a vacinação da categoria.

Profissionais das Forças de Segurança terão prioridade na vacinação contra a COVID-19

Secretário da Saúde de Estado do Piauí (Sesapi), Florentino Neto. IMAGENS/Reprodução/Sesapi

Por Phbwebcidade

Nesta última quarta-feira (31.mar.2021), a Comissão Intergestora Bipartite (CIB) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), esteveram reunidos com gestores das forças de segurança do Piauí para explicar o decreto do Governo do Estado sobre a vacinação desse público. Serão imunizados os profissionais das Forças de Segurança, Salvamento e das Forças Armadas que atuam nas ações em combate à Covid-19, entrando com prioridade da fila de vacinação.

Segundo o secretário de saúde, Florentino Neto. “No primeiro momento serão vacinados os policiais e bombeiros que trabalham diretamente no combate à Covid-19, especialmente nos hospitais e nas barreiras sanitárias”, explicou o gestor.

Participaram da reunião virtual os representantes das Polícias Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Exército.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese