“Mão Santa” e família.

A data comove todo o país, pela lembrança e celebração a um dos alicerces da sociedade, a família.

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, as filhas, Cassandra e Gracinha e os netos, Adalgisinha e João.

Por Carneiro Júnior

Uma data super afetiva do nosso calendário, dia 15 de maio, com a celebração da FAMÍLIA. A data comove todo o país, pela lembrança e celebração a um dos alicerces da sociedade, a família. E em tempos de pandemia, ficou ainda mais em evidência a união familiar, que através do isolamento social, parentes e familiares ficaram mais unidos, por conta do isolamento social.

– E para representar a tradicional família parnaibana, nada como colocar em destaque a família “Moraes Souza”, que vem se destacando na politica da cidade e do estado, com as suas ações sociais. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, é um dos grandes defensores da família, mantendo a tradição parnaibana, de uma família católica e unida.

– A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, celebrando em dose dupla, com o dia do Assistente Social. As suas atividades na secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, confirma o seu legado no serviço social do estado, com ações louváveis que marcaram e marcam o cotidiano dos parnaibanos, especialmente os menos favorecidos.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese