Ponte que se chamará Geraldo Bolsonaro de acesso a Pedra do Sal é discutida por Secretários.

A reunião foi feita em Teresina, onde Mão Santa está passando por tratamento.

Secretários em reunião com órgãos ambientais e empresa de consultoria, para definir o cronograma de construção da ponte que se chamará Geraldo Bolsonaro. Reprodução/PMP

Por Phbwebcidade

Depois da reunião com o prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa o Mão Santa em Teresina, onde está em repouso após ter sofrido um acidente doméstico no dia (26.jun.2021) em sua casa de praia no Coqueiro em Luís Correia, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza e o Secretário de Governo, Fábio Barros, participaram na quinta-feira (01.jul.2021) na capital Teresina para uma reunião com órgãos ambientais e empresa de consultoria, para definir o cronograma de construção da ponte que se chamará Geraldo Bolsonaro de acesso à praia da Pedra do Sal e a ponte da Avenida Governador Chagas Rodrigues.

A reunião que realizou-se na sede da SEMAR foi discutido sobre a continuidade
da estrada que interligará a nova ponte sobre o rio Igaraçu, à rodovia PI-116. A ponte Ciro Nogueira Lima, que já possui 2Km de extensão feita.

Para a contrução da ponte foi assinado uma nota de empenho, de recursos da ordem R$ 17.272,626, no dia (12.jun.2020). Na época, tinha sido feita uma videoconferência onde estavam presentes o prefeito Mão Santa, o presidente da República Jair Bolsonaro, os Senadores Ciro Nogueira e Elmaro Férrer, o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, todos em videoconferência decidindo a construção da obra.

Depois no dia (29.jun.2020), o presidente nacional do Progressistas, Senador Ciro Nogueira participou da assinatura da ordem de serviço da construção da via que está sendo construída em homenagem ao pai do senador, que morreu em 2013 onde descerrou uma placa de inicio dos trabalhos.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese