‘Now is All’ é a expressão escolhida pela entidade máxima do futebol para celebrar o principal evento esportivo de 2022
Por Estadão
A Fifa lançou, nesta quinta-feira, uma peça publicitária sobre a Copa do Mundo do Catar. A entidade máxima do futebol dá o pontapé para a divulgação do país do Oriente Médio, que sediará pela primeira vez em sua história um Mundial. O torneio tem início no dia 21 de novembro e a final prevista para 18 de dezembro.
No vídeo, ganham destaque as belezas naturais do Catar, como deserto e cavernas. Também aparecem imagens dos novos estádios construídos especialmente para a Copa, assim como outros importantes símbolos arquitetônicos de Doha. O comercial se guia pelo despertar dos catarianos para o maior evento esportivo. Há algumas referências ao Brasil na peça, com aparições de Neymar e da torcida comemorando um gol.
O comercial também aproveita a oportunidade para lançar o slogan oficial da Copa do Mundo do Catar. A organiação do evento, junto com a Fifa, escolheram a expressão em inglês “Now is All”, que em tradução livre significa “Agora é tudo”. Assista ao vídeo de divulgação:
CLIQUE AQUI, e assista no Estadão
“Now is All celebra quando o tempo para e o mundo prende a respiração. Quando os pulsos aceleram e todas as emoções e experiências que levaram ao Agora se conectam. É quando vivemos nosso sonho, realizamos nosso destino – e somos donos do momento”, explica a Fifa a respeito do slogan.
Na Copa do Mundo do Brasil, de 2014, o slogan utilizado foi “Juntos num só ritmo”. Até o mês de novembro a Fifa planeja uma série de ações para divulgação do Mundial do Catar. Os torcedores devem ser recrutados novamente para a escolha das frases que estarão estampadas nos ônibus que levarão as delegações aos estádios.