A ex-secretaria da SEINFRA de Parnaíba, precisa aparecer mais nas redes sociais e na mídia para ganhar a deputada estadual.
Por PHBWebCidade
Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha
Seria bom demais se a pré -candidata Gracinha Moraes Sousa Nunes (PP), ganhasse as eleições para deputada estadual. Filha do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa o “Mão Santa” e primeira-dama, Adalgisa de Carvalho Moraes Sousa há alguns dias não aparece nas redes sociais e nem na mídia para fazer valer e se fixar da opinião pública, para com os parnaibanos, a uma vaga na Assembléia Legislativa Estadual do Piauí (Alepi).
Gracinha que já foi e fez muito por Parnaíba e pelos parnaibanos já participou de inaugurações, como: a sede de diretório localizada próximo a delegacia da Policia Federal, Av. São Sebastião no dia (04.mai.2022); de mercados, ruas, avenidas, escolas e outros. Anunciou obras de infraestrutura na cidade litorânea de Parnaíba, como o prolongamento da Av. São Sebastião, a ponte que interliga a Av. Nações Unidas a praia da Pedra do Sal; se filiou ao time de Ciro Nogueira (Progressistas) e inclusive no dia (16.fev.2021), já foi até cogitada para ser vice-governadora do ministro da Casa Civil, Ciro, quando este, na época, chegou a cogitar a ser candidato a governador do Piauí.
Em fim, o que está faltando para a querida e amada dos parnaibanos ganhar mais força de opinião pública e aparecer mais nas pesquisas de que vai mesmo ganhar uma “cadeira” na Alepi como deputada estadual representando Parnaíba? Será se não está faltando mais carisma e sua participação junto com o povo, como faz e fazia seu pai, “Mão Santa”, em épocas de eleições. Gracinha para ganhar as eleições no dia (02.out.2022), precisará estar mais em contato com o povo parnaibano e visitar os que estão com dúvidas no resto do Piauí.