Para Gessy, fotos de Fábio abraçado com Sílvio mostram que o apoio não foi apenas para Joel, mas também para o candidato a governador.
Lupa1
Quando chegou no evento político em que anunciou a desistência da candidatura a senador para apoiar a campanha de Joel Rodrigues (Progressistas), o empresário Fábio Sérvio (Podemos) disse, e repetiu, que a adesão era apenas a Joel. Segundo ele, para o governo estadual seguiria apoiando Gessy Lima (PSC), com quem seu partido formou coligação.
No entanto, o discurso não convenceu Gessy e ela decidiu pelo rompimento político com Sérvio nesta terça-feira (30). As fotos do agora ex-candidato a senador abraçado com Sílvio Mendes (União Brasil) e chegando ao evento da oposição no mesmo carro que Sílvio fizeram a candidata do PSC entender que não há mais possibilidade de manter aliança com o empresário.
Em contato com o Lupa1 nesta terça-feira, Gessy respondeu apenas enviando as imagens de Fábio abraçado com Sílvio para justificar o afastamento. Para ela, as fotos indicam que ele aderiu 100% à chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina. Gessy também enviou publicação feita por Sílvio nas redes sociais em que Fábio Sérvio é anunciado como adesão a ele.