Vídeo mostra tiroteio que deixou jogadora Leticya Santos Costa e bandido mortos em Parnaíba

Vários disparos foram efetuados ao logo após um assalto a uma loja de celulares, no centro de Parnaíba.

Momento do tiroteio no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí

GP1

O GP1 teve acesso ao vídeo que mostra parte do assalto a uma loja de celulares no centro de Parnaíba, nessa quinta-feira (20), que terminou com um bandido morto e também com a jogadora de futebol amador, Maria Letícia Santos Costa, morta. O caso ocorreu no final da manhã de ontem e deixou ainda uma mulher ferida, além do segundo criminoso baleado.

Pelas imagens é possível ver o momento exato da chegada dos assaltantes, que estacionam uma motocicleta vermelha e, com um saco de ração, se dirigem ao outro lado da rua. Em seguida, eles entram no estabelecimento e fazem um verdadeiro arrastão, roubando vários aparelhos celulares da loja.

CLIQUE AQUI e confira o momento do tiroteio

A ação durou cerca de um minuto e trinta segundos. Depois de concluir o assalto, os dois criminosos retornam para a motocicleta com os aparelhos celulares dentro do saco de ração e antes de guardarem as armas de fogo efetuam alguns disparos em direção à loja.

Na fuga, um dos criminosos abre fogo em via pública e, rapidamente, surge um homem, ainda não identificado, que efetua vários tiros. O alvo que estava na garupa é alvejado nas costas cai da motocicleta, enquanto o comparsa foge pilotando o veículo. Durante o tiroteio, a jovem Maria Letícia Santos Costa acaba sendo alvejada e morre no local, bem como o criminoso que estava na garupa da moto.

Investigações

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai buscar entre outras respostas identificar de onde partiu o disparo que atingiu Maria Letícia. Pela imagem, não fica claro o momento em que ela é atingida no rosto.

O comparsa, que fugiu, foi detido logo em seguida e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma mulher de 55 anos, de iniciais S. P. da S, também foi ferida na perna e recebeu atendimento dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese