A proprietária do estabelecimento foi presa na Central de Flagrantes quando foi visitar o namorado preso em flagrante por furto de energia
OitoMeia
Na tarde dessa quarta-feira (07.dez.2022), a Polícia Civil prendeu uma proprietária de duas casas de prostituição nos municípios de Luís Correia e Parnaíba, identificada como Sara Nascimento Nóbrega, de 34 anos. Conhecida como Barbie, a suspeita é acusada de favorecimento de prostituição de adolescente e de manter uma menor de idade em cárcere privado.
Segundo informações passadas da polícia do Pará para a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), uma adolescente que residia no Pará estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa de prostituição do litoral piauiense. Além disso, várias outras meninas do estado estariam na casa de prostituição sendo exploradas e mantidas em cárcere privado. Nessa quarta-feira, ao se dirigir até o local para verificar a denúncia, a PC constatou o crime.
Ao chegar na casa de prostituição, a polícia também flagrou a prática de furto de energia, onde o namorado da proprietária foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes. Já a Barbie foi presa ao chegar na Central para ver namorado que estava preso. A prisão da proprietária foi realizada em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido em novembro deste ano (2o22).
Samara Barbie foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e logo em seguida foi feito os procedimentos cabíveis. Ela foi autuada por exploração sexual e cárcere privado. Nas eleições de 2020, a proprietária foi candidata a vereadora pelo PSL e obteve 68 votos, ficando na suplência.