O ocorrido aconteceu no bairro Pindorama e seria queima de arquivo ou tentativa de vingança, segundo informação do Blog do Coveiro
PHBWebCidade
Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha
Nesta manhã de meio-dia (27.abr.2023), um mulher de 35 anos, identificada como Ana Carolina Carvalho Lins, a “Carol”, foi assassinada por uma dupla em uma motocicleta em um restaurante localizada na rua Afonso Pena no bairro Pindorama na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informação do Blog do Coveiro, a moça era de Cocal-PI e foi morar em Parnaíba.
Ainda, de acordo com informações do Blog do Coveiro, Carolina, tinha sido morta com vários tiros, após perceber que estava sendo perseguida e ter se escondido no referido restaurante citado acima. Após o acontecido, a dupla fugiu com destino ignorado.
Carol é apontada por ser uma das autoras pela tentativa de homicídio do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do desembargador, Hilo de Almeida e por está acompanhada do “Anjo da Morte” e sua companheira a Sereia ambos do Comando Vermelho (CV) no dia (22.mar.2023), quando o casal tentou assassinar o advogado com vários tiros na cabeça.
De acordo com a polícia, através de uma linha de investigação, a morte de Carol leva a crê uma tentativa de vingança ou queima de arquivo
A equipe de Atendimento Móvel de Urgência o SAMU de Parnaíba foi acionado, socorreu uma mulher que foi baleada no pé belos bandidos e logo após o Instituto Médico Legal IML, conduziu o corpo de Carol para perícia.