Homens conseguiram fugir com celular de produtor
F5
O ex-jogador e apresentador da Band Neto sofreu um assalto no bairro do Morumbi, próximo à emissora onde trabalha. Um vídeo registra o momento em que dois indivíduos quebram o vidro do carro em que ele e um produtor estavam, levando um celular.
Neto tenta segurar o braço do assaltante e em seguida corre atrás dele na tentativa de recuperar o aparelho. Os criminosos entram em um veículo e fogem.
Câmeras de segurança flagram momento em que Craque Neto e Cascão são assaltados pela Gangue da Pedrada #brasilurgente pic.twitter.com/TyW4EvhZ4A
— Brasil Urgente (@brasilurgente) July 5, 2023
Na rádio Craque Neto, durante a transmissão do jogo entre América MG e Corinthians, Neto se pronunciou a respeito do caso. “Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão [produtor]. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, disse ele ao comparar o momento tenso com a má fase do time paulista que perdeu o jogo na noite de quarta (5).
“Se eu pego aquele moleque, eu iria quebrar de porrada. Iria pisar nos dentes dele e quebrar na guia. E o pique que dei, nem [Usain] Bolt. Só que não consegui, ele era mais rápido do que eu”, emendou.