Filho de Francisca já vinha sofrendo retaliação de facão rival
PHBWebCidade
Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha
Nesta quarta-feira (30.jul.2024), de acordo com informações do jornalista Carlos Mesquita, o filho de Francisca Maria de Freitas Rodrigues, de 44 anos, que havia sofrido um trágico assassinato na noite de terça-feira (29.jul.2024), havia fugido de casa, após o sinistro de ontem.
De acordo com o jornalista, o jovem teme ser a próxima vítima, devido o mesmo ser ligado a uma facção criminosa.
No dia do ocorrido tenebroso com sua mãe. Após horas depois dos disparos de arma de fogo do indivíduo que estava numa motocicleta. O jovem estava sentado do lado de sua mãe, conversando. Quando direpente ao voltar para onde estava a sua mãe, depois do jovem ter ido para dentro de casa. Se deparou com sua mãe já sem vida, sentada na cadeira.
O 2° BPM da Polícia Militar de Parnaíba sobre o comando do Major Aragão, em entrevista ao portal PHBWebCidade e outras emissoras, já havia dito que o homicídio poderia ter sido executado por membros de uma facção rival. Em que o filho de Francisca estaria associado. Para o Major, a suspeita é que o assassinato seria uma retaliação ao envolvimento do filho a tráfico de drogas.
O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o homicídio pode ter sido executado por membros de uma facção rival àquela com a qual o filho de Francisca estaria associado. A suspeita é de que o assassinato tenha sido uma retaliação ao envolvimento do filho com o tráfico de drogas.