Filho de Francisca, assassinada em Parnaíba, foge de casa após crime

Filho de Francisca já vinha sofrendo retaliação de facão rival 

Francisca Maria de Freitas Rodrigues, de 44 anos, assassinada na noite de ontem no bairro Mendonça Clarck em Parnaíba. Foto: J. Marcos/Folha do Delta 

PHBWebCidade 

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha 

Nesta quarta-feira (30.jul.2024), de acordo com informações do jornalista Carlos Mesquita, o filho de Francisca Maria de Freitas Rodrigues, de 44 anos, que havia sofrido um trágico assassinato na noite de terça-feira (29.jul.2024), havia fugido de casa, após o sinistro de ontem.

De acordo com o jornalista, o jovem teme ser a próxima vítima, devido o mesmo ser ligado a uma facção criminosa.

No dia do ocorrido tenebroso com sua mãe. Após horas depois dos disparos de arma de fogo do indivíduo que estava numa motocicleta. O jovem estava sentado do lado de sua mãe, conversando. Quando direpente ao voltar para onde estava a sua mãe, depois do jovem ter ido para dentro de casa. Se deparou com sua mãe já sem vida, sentada na cadeira.

O 2° BPM da Polícia Militar de Parnaíba sobre o comando do Major Aragão, em entrevista ao portal PHBWebCidade e outras emissoras, já havia dito que o homicídio poderia ter sido executado por membros de uma facção rival. Em que o filho de Francisca estaria associado. Para o Major, a suspeita é que o assassinato seria uma retaliação ao envolvimento do filho a tráfico de drogas.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o homicídio pode ter sido executado por membros de uma facção rival àquela com a qual o filho de Francisca estaria associado. A suspeita é de que o assassinato tenha sido uma retaliação ao envolvimento do filho com o tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese