O caso foi repercussão na cidade litorânea de Parnaíba, e deixou o Piauí e o Brasil inteiro chocados com tal barbaridade.
PHBWebCidade
Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha
Na manhã de sábado (24.ago.2024), após duas crianças, uma de 8 anos de idade e outra de 7 anos, serem envenenadas por cajus intoxicados na sexta-feira (23.ago.2023), por Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos. O garoto maior de 8 anos de idade, será encaminhado para a capital do Piauí; Teresina.
Os irmãos, no momento, estão no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), o anexo do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O garotos estão entubados e até o momento fora de perigo.
Depois do ocorrido, uma equipe médica do HEDA, foi enviada até a residência da Lucélia, acusada de envenenar as crianças. Chegando lá, foi realizado um um exame para determinar a substância que envenenou os meninos, e depois da análise, os resultados foram levados até o HEDA, mas até o momento, o laudo médico não foi confirmado.
Ainda, de acordo com a mãe, Francisca Maria da Silva, em entrevista ao G1, o filho mais velho de 8 anos, vai para Teresina acompanhado da Tia, e o mais novo, o de 7 anos de idade, ficará com ela.
Com informações do G1