Mulher que matou a facada o companheiro em Parnaíba alega legítima defesa

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba

Viaturas da Polícia Civil e Militar de Parnaíba no bairro Primavera por trás da Delta Laticínios. Foto: J. Marcos/Folha do Delta

PHBWebCidade 

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha 

Nesta manhã de sexta-feira (06.set.2024), após prestar depoimento no Complexo da Polícia Civil de Parnaíba, a mulher identificada como Maria Janaína dos Santos Silva, presa por matar o companheiro, José de Ribamar da Conceição, com uma facada no pescoço e confessar o crime, alegou legítima defesa durante depoimento

A vítima, José de Ribamar da Conceição, foi assassinada em seu local de trabalho após uma discussão com sua namorada.

De acordo com as investigações, a suspeita, que é usuária de drogas, esfaqueou a vítima no pescoço, atingindo a região da jugular. José de Ribamar morreu no local. A equipe da DFHT foi acionada por volta das 11h30 da manhã e, após a análise da cena do crime, conseguiu identificar a suspeita e efetuar sua prisão.

Em depoimento, a mulher confessou o crime aos investigadores. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A Polícia Civil reforça o apelo à população para que denuncie crimes de forma anônima, o que tem se mostrado uma ferramenta eficaz na resolução de casos.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese