O vereador após um dia de campanha ao chegar em sua residência pega dois socos e no rosto e pedradas no portão de sua casa.
Na noite de domingo (22.set.2024) o candidato a vereador de Parnaíba, Irmão Manuel (UB), foi vítima de uma agressão por um homem na porta de sua casa.
O vereador, que retornava para a sua residência depois de um dia inteiro de campanha ao visitar várias casas, foi abordado com dois socos no rosto e várias pedradas arremessadas em seu portão.
Fui agredido por três indivíduos, sofri um atentado em frente de minha casa quando eu e minha família vinha do bairro São José de uma reunião. Os elementos perguntaram qual era o meu projeto, e fui logo me dando um murro, depois peguei mais outro três murros na porta de minha casa e o outro foi chutes e pontapés. Quiseram foi me matar, disse o vereador
Depois do ocorrido, Irmão Manuel foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde HEDA onde recebeu atendimento médico e primeiros socorros. Até o momento não se sabe o seu estado de saúde.
A Polícia Militar já foi acionada e está a procura do agressor.
O fato chocou os parnaibanos e seus seguidores que expressam solidariedade nas redes sociais.
Fonte: Parnaíba em Nota