Mulher mata marido a facadas em Buriti dos Lopes e alega legítima defesa

A mulher é de Buriti dos Lopes e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Bernarda Alves Gomes, de 40 anos, esfaqueia companheiro e diz que foi legítima defesa. Foto: J. Marcos/Folha do Delta

**Buriti dos Lopes – PI** – Na noite desta sexta-feira (04/10), por volta das 19h, a Polícia Militar do Piauí foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na cidade de Buriti dos Lopes. A vítima, Francisco Flávio do Nascimento, de 33 anos, foi morta a facadas dentro de sua própria casa, na Travessa Santa Luzia, bairro Acampamento.

A acusada do crime, Bernarda Alves Gomes, de 40 anos, esposa da vítima, alegou legítima defesa. De acordo com seu relato, Francisco a agrediria frequentemente e ela possuía uma medida protetiva de urgência contra ele.

Após o crime, Bernarda se apresentou na Companhia de Polícia de Buriti dos Lopes, onde foi atendida pelo sargento Cardoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo.

Bernarda foi conduzida à Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais. A equipe da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Tadeu, está à frente da investigação. As autoridades seguem acompanhando o desdobramento da ocorrência.

Reportagem: J. Marcos/Folha do Delta 

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese