A dupla estava em um veículo e seguia para o Maranhão, quando foram abordados e presos. No carro, foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro.
Considerado pela Polícia Militar um dos maiores ladrões de carro-forte do Nordeste, Carlos Alberto Cassiano de Freitas, conhecido como “Chico”, e o ex-candidato a vereador no Ceará, Ezivan Gonçalves dos Santos, foram presos nesta sexta-feira (22.nov.2024) na região de Novo Oriente do Piauí.
Segundo a PM, Carlos Alberto tem um extenso histórico criminal, incluindo participação em ações na Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte e Alagoas. Ele é investigado por um assalto milionário a uma empresa de transporte de valores ocorrido no dia 18 de outubro, em Bacabal, onde cerca de R$ 50 milhões teriam sido roubados. Além disso, há quatro mandados de prisão expedidos contra ele em diferentes estados.
Ezivan Gonçalves, por sua vez, já havia sido preso anteriormente pela Polícia Federal por tráfico de drogas.
A dupla foi interceptada enquanto seguia em um veículo com destino ao Maranhão. Durante a abordagem, uma grande quantidade de dinheiro foi encontrada no automóvel, mas o montante ainda não foi contabilizado.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do 23º BPM de Valença, com a atuação da Força Tática e do GPM de Novo Oriente.
Fonte: Portal Clube News