Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima recebe pacientes de covid-19 do HEDA, logo após, princípio de incêndio.
Por Marcos Cunha – Phbwebcidade
Um curto-circuito provocou um princípio de incêndio no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na madrugada de terça-feira (14), às 22h em Parnaíba. O problema foi controlado pela equipe de brigadistas do Corpo de Bombeiros logo após o ocorrido.
Depois da dada incidência, a direção do HEDA comandada pela Diretora Admitrativa Janailda Furtado do centro de saúde, buscou a rápida ajuda do Hospital de Campanha N.S de Fátima, que imediatamente nao hesitou em autorizou a transferência de 9 pacientes para as suas dependências.
A Diretora Técnica do Hospital de Campanha, Dra. Daniela Machado Bezerra, informou ainda que:
“Todos os pacientes recebidos do HEDA foram devidamente acolhidos em leitos de UTI e enfermarias, e estão sendo acompanhados pelos profissionais do Hospital de Campanha de Parnaíba, com todo o suporte médico-clínico necessário para a plena recuperação dos enfermos”.
O Hospital Nossa Senhora de Fátima, de propriedade da família Rezende, foi reaberto e reformado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa o “Mão Santa” no dia de segunda-feira 18 de maio para tornar-se o hospital municipal de campanha contra a COVID-19.
Importante site de informação da cidade de Parnaíba, o Phbwebcidade muito tem contribuído com o desenvolvimento desse município piauiense.