Eduardo Bolsonaro critica João Doria: “perverso” e “ditaDoria”

O congressista fez ataques ao compartilhar publicação de 1 usuário da rede social que disse que a Secretaria de Fazenda paulista começou a “processar os pequenos empresários que não conseguiram pagar seus impostos durante a pandemia”.

© Sérgio Lima/Poder360O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Por Poder 360

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter neste sábado (24.out.2020) criticar o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

O congressista fez ataques ao compartilhar publicação de 1 usuário da rede social que disse que a Secretaria de Fazenda paulista começou a “processar os pequenos empresários que não conseguiram pagar seus impostos durante a pandemia”. Ele também compartilhou uma foto de um boneco inflável parodiando o governador. No boneco, o político é caracterizado com um bigode semelhante ao de Adolf Hitler (1889-1945) e usa uma faixa onde se lê “ditadória”.

“São Paulo é o Estado mais rico do país e sua capital tem PIB [Produto Interno Bruto] maior que qualquer outro Estado. Além disso o funcionalismo público é dos mais mal pagos do Brasil (…). Doria não é só ruim gestor, é perverso”, afirmou Eduardo.

O congressista também desferiu críticas à Assembleia Legislativa de São Paulo. Disse que a Casa se coadunou com Doria ao aumentar a carga tributária em São Paulo, “ao invés de cobrar Doria que reduzisse a carga pública”.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese