Mulher é detida após morder pessoas em camarote no sambódromo do Rio

Com sinais de embriaguez, ela chegou a atacar guardas municipais

Reprodução/TV Globo
Mulher é presa após atacar pessoas com mordidas em camarote no Sambódromo, segundo Guarda Municipal – Reprodução/TV Globo

Uma mulher, com sinais de embriaguez, foi detida por guardas municipais na noite desta terça-feira (04.mar.2025) após ser acusada de morder pessoas em um camarote do setor 5 do sambódromo do Rio de Janeiro, durante o último dia de desfiles de escolas de samba do Grupo Especial.

A equipe da Ronda Maria da Penha, que faz parte da Guarda Municipal, foi chamada por um segurança do camarote para conter a mulher.

Segundo a corporação, ela resistiu à abordagem e tentou morder os próprios guardas municipais. Após ser contida, a mulher foi levada a uma delegacia.

A reportagem não conseguiu o contato com a defesa da mulher até a publicação deste texto.

A Ronda Maria da Penha atendeu também casos de violência contra a mulher no sambódromo, na sexta-feira (28) e no domingo (2). Em um dos casos, os guardas municipais precisaram da ajuda da Polícia Militar. O agressor chegou a atacar os guardas durante a detenção.

Durante o Carnaval, a equipe trabalhou no sambódromo e nos desfiles de grandes blocos nas ruas do Rio, inclusive para desfazer princípios de tumulto no meio das multidões.

Folhapress

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese