As prisões e apreensões, foram feitas pela Polícia Civil do Piauí e do Buriti dos Lopes.
PHBWebCidade
Repórter/J.Marcos/Folha do Delta
A Polícia Civil de Parnaíba, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do BEPI e PMPI, cumpriram nesta manhã de terça-feira (16.jul.2024), 5 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Caxingó e Caraúbas do Piauí.
Os mandados, aconteceram no povoado Jacobina, e seriam de uma investigação que apontavam que os investigados de iniciais, A.J.D.C.C, A.P.D.C e o J.A.D.C, estariam na posse e no porte ilegalmente de armas de fogo. As armas, seriam utilizadas para ameaças e caça ilegal.
Já no povoado Corredor, zona rural de Caraúbas, os mandados, foram oriundos de uma investigação que apurava o tráfico de drogas, culminando na prisão do nacional D. S dos S.
No caso do nacional D. S dos S, foram encontradas um recipiente contendo cocaína, e vários papelotes, já prontos para a comercialização, bem como, balança de precisão e dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico
Para a delegação de Buriti dos Lopes, foram conduzidas, 4 espingardas Cal.32, celulares, notebooks, dinheiro trocado, balança de precisão e uma vasta quantidade de munição