Depois da prisão de “Madruga”, líder do PCC do litoral do Piauí. “Bonde de Chaval” matam 5

Só nesse final de semana, o Bonde de Chaval-CE, mataram 5 pessoas em menos de 48h

Eduardo Oliveira Machado, o “Madruga” considerado o N° 02 do PCC do Litoral do Piauí. Foto: Reprodução 

Depois da prisão de Eduardo Oliveira Machado, o “Madruga” apontado como um dos principais traficantes de drogas do litoral do estado do Piauí, exercendo papel de liderança no Primeiro Comando da Capital (PCC) em Luís Correia-PI, Cajueiro da Praia, Ilha Grande inclusive Parnaíba. As cidades litorâneas, especialmente Luís Correia-PI, viraram um caos.

Só em Luís Correia e Cajueiro da Praia, duas das principais cidades do litoral do Piauí, aconteceram 5 homicídio em menos de 24h. Foram assassinados, Antônio Bruno Belford Souza Oliveira, Antonio Carlos Araujo Freitas, Leandro Silva dos Santos e João dos Santos Filho, no mesmo dia (24.nov.2024) em Barra Grande. Já Erick Wendel Lima da Silva, de apenas 23 anos, em Luís Correia-PI.

A suspeita segundo o (DHPP) de Luís Correia-PI, é que as cidades eram palco de disputas de facções rivais, como a do Primeiro Comando da Capital (PCC), o Comando Vermelho (CV) e a do Bonde de Chaval (BC), sendo esta do Ceará

No momento, além da prisão do líder do PCC, o “Madruga”, 4 do “Bonde de Chaval” foram presos e dois foragidos de alta periculosidade estão soltos.

Edição: Marcos Ranyere Portela da Cunha/De Campo Maior PI 

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese