Cocal dos Alves: é dado início a muda da nova Secretaria Municipal de Educação (SEMED); Equatorial está no local para instalar energia

A obra teve início no dia 02 de fevereiro e já está concluída. Nesta quarta-feira, 22, está sendo feito a muda e colocada a energia.

Muda da nova Secretaria Municipal de Educação (SEMED), de Cocal dos Alves. © PHBWebCidade

Por PHBWebCidade

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Depois de ter terminado a obra de construção da nova Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Cocal dos Alves, que teve início no dia (02.fev.2022), agora nesta quarta-feira (22.jun.2022), está sendo dado início a muda da nova Secretaria.

Cabos de alta tensão sendo colocados pela empresa Equatorial para fornecimento de energia. © PHBWebCidade 
Cabos de alta tensão sendo colocados pela empresa Equatorial para fornecimento de energia. © PHBWebCidade 

Neste dia, 22, em frente do estabelecimento público, está sendo instalado cabos de fios de alta tensão pela empresa de energia Equatorial. Os cabos serão colocados para fornecer energia a Secretaria que será inaugurada às 17h pela prefeitura municipal. Também, no estabelecimento, foram encontrados funcionários descarregando móveis e vários outros objetos da educação para a partir de segunda-feira (27.jun.2022), já está no ponto de funcionamento, atendendo pais e responsáveis de seus filhos e além de tudo fornecer conforto e tranquilidade de trabalho a seus funcionários.

A nova, Secretaria, já era um sonho de há muito tempo para os professores e pais de alunos e hoje se torna realidade para todos os cocalalvenses.

A obra está sendo feita no governo do atual prefeito, Osmar de Sousa Vieira (PT), e como sempre tendo bastante compromisso com os cocalalvenses, construiu a nova Secretaria de Educação.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguese