Cocal dos Alves inicia a vacinação dos profissionais de educação contra a COVID-19.

A Imunização, ocorrerá na sede da Creche Municipal Alfa Betinho a partir das 11h

Secretários de Saúde, Educação, e profissionais de saúde. IMAGENS/SMS.

Por Phbwebcidade

A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves tendo como prefeito Osmar de Sousa Vieira juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comanda por Edioneudo de Brito Carvalho e a Secretaria Municipal de Educação tendo como secretária Elizete Costa do Amaral iniciaram o cronograma de vacinação dos profissionais de educação contra a COVID-19 na terça-feira (01.jun.2021).

Contudo, de acordo com o secretário de Saúde Edioneudo Carvalho através de suas redes sociais é de que a equipe técnica de vacinação juntamente com os profissionais de saúde já estão lançando algumas estratégias para a operacionalização da ação para garantir com segurança e agilidade na  imunização destes profissionais que trabalham na educação infantil.

A primeira remessa de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) será necessário para a primeira dose de 10% dos trabalhadores de educação no município. E que a vacinação deverá acontecer por ordem decrescente de idade, iniciando em trabalhadores de 59 anos a 55 anos e seguindo as demais idades conforme a imunização for avançando, até atingir a cobertura completa do grupo.

A Imunização, ocorrerá na sede da Creche Municipal Alfa Betinho a partir das 11h da manhã e para quem vai se vacinar deverá levar RG, CPF, Cartão de Vacina, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Creche Alfa Betinho localizada na rua João Domingos da Silva/Centro/Cocal dos Alves PI. Phbwebcidade
Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese