Cocal dos Alves PI: Prefeito de Cocal, “Nonatinho do Sindicato” região Norte do Piauí participa de banho no Balneário Clube

O prefeito de Cocal da Estação-PI, estava junto com apoiadores e simpatizantes no município de Cocal dos Alves PI

Prefeito de Cocal da Estação, região Norte do Piauí, “Nonatinho” com apoiadores e simpatizantes. © PHBWebCidade

Por PHBWebCidade

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha 

Neste domingo (24.jul.2022), o prefeito de  Cocal, região Norte do Piauí, Raimundo Nonato Fontenele Cardoso o “Nonatinho” (PT), esteve presente com seus familiares e apoiadores no Balneário Casa Grande no município de Cocal dos Alves, a 90,5 Km de Parnaíba, litoral do Piauí, participando de um belíssimo banho com seus familiares no município.

Nonatinho, com 42 anos de idade, é casado, estava acompanhado de sua esposa Vanda Machado e demais parentes da mesma.

O prefeito ao estar sentado na mesa com parentes e amigos, chegou a pagar a conta de vários pessoas, que ali estavam, inclusive os próprios cocalalvenses.

Nonatinho do Sindicato, do PT, foi eleito, e é prefeito de Cocal (PI). Teve 51,16% dos votos. Foram 8.284 votos no total e esteve participando de um banho no município.

No local estava presente, apoiadores e simpatizantes do prefeito e até cocalalvenses que o admiravam no Cocal dos Alves, região Norte do Piauí.

Atualmente a Câmara de Vereadores de Cocal é representada pela a maior bancada do PSD, que, na época, elegeu 5 vereadores, seguido por PC do B e PT, cada um deles com três representantes, estão apoiando o prefeito Nonatinho em Cocal PI.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguese