Diretor da escola Augustinho Brandão, Darkson Machado, recebe ônibus escolar de ministro da Educação em Teresina PI.

A entrega destes veículos atenderá mais de 500 alunos de sua cidade; Cocal dos Alves PI.

© Reprodução/Legislativo PI. Piauí recebe 32 ônibus escolares que vão facilitar o acesso de alunos às escolas. Darkson Vieira Machado diretor da escola Augustinho Brandão de Cocal dos Alves PI.

Por Phbwebcidade

Na entrega de 32 ônibus escolares do “Programa Caminho da Escola”, do governo federal, entregues através do ministro da educação Milton Ribeiro para todo o estado do Piauí, o diretor da escola Augustinho Brandão da cidade de Cocal dos Alves PI, Darkson Vieira Machado, comemora a entrega destes veículos para atender mais de 500 alunos de sua cidade; Cocal dos Alves PI.

“A cidade de Cocal dos Alves PI, embora seja um município pequeno, ela tem 580 alunos e todos moram na zona rural; são pouquíssimos no entorno da escola. Então esses ônibus são primordial para para que os alunos consigam acesso a escola. E agora a demanda está crescendo bastante, por que tem toda essa questão da vontade da população estudar” disse o diretor da escola Augustinho Brandão, Darkson Machado.

A escola, fica localizada na Av. João Clementino Filho, próximo a localidade Boa Vista e é referência nas aprovações do vestibular.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese