Ex-vereador e professor Edimilson (PRB), critica a forma de como o professor é homenageado.

Edimilson critica a forma de como os professores são homenageados.

Professor e ex-vereador Edimilson Alves Vieira (PRB), da cidade de Cocal dos Alves PI. © Facebook

Por PHBWebCidade

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Numa live no sábado (15.out.2021), o professor e ex-vereador Edimilson Alves Vieira (PRB), além de saudar o dia do professor, fez críticas a propagandas realizadas na forma de brindes e premiações feita no dia do professor.

Assista a Live e VEJA

Edimilson, faz live criticando a forma de como o professor é homenageado.

Edimilson, chega a falar, que, “todos os dias é dia do professor” e enfatiza dizendo que, “é obrigação do professor receber seu salário em dias, e se o gestor não pagar, o problema é dele, vai ter que se justificar na justiça”. Edimilson com essas palavras chega a se referir, de forma oculta ao atual prefeito Osmar de Sousa Vieira (PT), e a outros gestores que sempre em inaugurações falam, que, nunca deixou o salário de servidores públicos atrasar e dizem que pagam o salário em dias como se não fosse obrigação dos mesmos.

Osmar, no dia (17.set.2021), na inauguração do UBAS Manoel Alves Araújo, chegou a dizer numa live na TV Multiplik que nunca deixou o salário dos servidores públicos atrasar como se não fosse sua obrigação.

Depois, Edmilson, fala que todo os professores deveriam ter um Plano de Saúde, gratificação para sua locomoção para o trabalho e um local na escola para os discentes descansarem para continuar a rotina de seus trabalhos e no horário pedagógico. Também, logo em seguida o ex-vereador e professor Edimilson defendeu o tratamento humanizado destes profissionais na educação desde o secretariado ao zelador e vigia.

E por fim a live é encerrada com o professor Edimilson criticando a forma de como o professor é homenageado.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese