Ex-vereador e professor Edimilson Vieira (PRB), mudará de legenda para o Progressistas (PP) em março de 2022.

O professor e ex-vereador passará para o partido do Progressistas (PP).

Professor Edimilson Alves Vieira (PRB), ex-vereador do município de Cocal dos Alves PI. © Facebook

Por PHBWebCidade

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Neste domingo (09.jan.2022), o professor e ex-vereador de Cocal dos Alves, Edimilson Alves Vieira (PRB), anunciou em suas redes sociais que a partir de março 2022, mudará de legenda partidária. Edimilson, que fazia parte do Republicanos (PRB), agora a partir de março, passará para o Progressista (PP), presidido pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira.

A convenção, terá a presença de Ciro, também contará com a participação do presidente estadual do partido, Júlio Arcoverde, a deputada Federal, Iracema Portela e demais lideranças.

Edimilson, que é professor e já foi vereador na cidade de Cocal dos Alves em 2016 `a 2019, e se candidatou a prefeito em 2020, obtendo 1.765 votos, perdendo para o atual prefeito Osmar de Sousa Vieira (PT), é o único a fazer oposição no município fazendo parte da sigla (Republicanos) e que já havia deixado claro a sua candidatura a prefeito novamente na cidade nas próximas eleições quando tinha falado em (18.set.2021), a frase “A oposição de Cocal dos Alves, sou eu, junto com o povo”, após a inauguração do UBAS.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguese