Ex-vereador Edimilson (PRB), anuncia. “A oposição de Cocal dos Alves, sou eu, junto com o povo.

O ex-vereador esteve em São José do Divino

Ex-vereador Edimilson de Cocal dos Alves e Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira e Deputada Federal Iracema Portela. IMAGENS/Facebook

Por Phbwebcidade

Marcos Ranyere Portela da Cunha

Ex-vereador e professor Edimilson Alves Vieira (PRB), esteve neste sábado (18.set.2021), com o Senador e Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (PP) e a Deputada Federal Iracema Portela na cidade São José do Divino para uma visita de cortesia e debater melhorias para a cidade de São José do Divino e Cocal dos Alves PI.

Edimilson, ainda, em suas redes sociais disse, que agradece a recepção do prefeito da cidade da qual visitou e, enfatiza. “A oposição de Cocal dos Alves, sou eu, junto com o povo”.

Depois desta frase, fica a pergunta nos bastidores, será se Edimilson quis dar um recado para o atual governo após o prefeito Osmar Vieira PT citar o nome do ex-prefeito Silvestre (PSB) em relação a inauguração do UBAS no dia (17.set.2021), ou foi um prenúncio de sua candidatura a prefeito de Cocal dos Alves novamente?

O vereador e professor, de 39 anos de idade, foi candidato a prefeito de Cocal dos Alves pela sigla (PRB), contra o atual prefeito Osmar de Sousa Vieira (PT), no ano de 2020, e foi derrotado com 1.765 votos, contra 2.580, de Osmar Vieira (PT).

Contudo, o objetivo do encontro era discutir obras de infraestrutura do município local e sobre a candidatura de governadora do Piauí da Deputada Federal Iracema Portela.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese