Osmar Vieira (PT), rebate Edimilson Vieira (PRB), a respeito da obrigação do pagamento dos funcionários em dias. E mais.

A oposição chegou a dizer que é obrigação do gestor municipal pagar seus funcionários em dias.

Atual prefeito de Cocal dos Alves, Osmar de Sousa Vieira (PT). © Facebook

Por PHBWebCidade

Marcos Ranyere Portela da Cunha

Depois da live feita pelo professor e ex-vereador, Edimilson Alves Vieira (PRB), ao falar, que, “é obrigação do professor receber seu salário em dias, e se o gestor não pagar, o problema é dele, vai ter que se justificar na justiça” se referindo ocultamente aos gestores que dizem em inaugurações, que nunca deixou o salário de servidores públicos atrasar e dizerem que pagam o salário em dias como se não fosse obrigação dos mesmos, o Portal PHBWebCidade procurou o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar de Sousa Vieira (PT), para que esclarecesse a frase citada acima pelo seu opositor Edimilson (PRB).

Osmar, ao ser perguntado, disse que, “a oposição tem que existir, até porque, é bom nós sabermos o que eles tem a dizer para podermos melhorar nossos trabalhos. E que, um dia a oposição vai sim, ganhar as eleições um dia”.

Depois, nossa equipe perguntou quem vai ser o novo indicado para as eleições de 2025. Osmar, disse: “está muito cedo para escolher um nome. Temos que analisar bem quem vai assumir a responsabilidade do que é ser gestor de um município, pois tem que ser uma pessoa muito influente e que garanta convênios para obras de infraestrutura e a outros setores como nós estamos fazendo”.

Ao final da reportagem, Osmar Vieira (PT), agradeceu a presença do PHBWebCidade e disse que vai dar tudo certo.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese