PI-213 que interliga cidades de Cocal (PI), Cocal dos Alves (PI) e Viçosa (CE) passa por reformas.

A estrada PI-213 está próximo de ser concluída.

PI-213 passando por reformas próximo a cidade de Cocal dos Alves PI. Foto: Marcos Cunha/Phbwebcidade

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade Parnaíba PI

Depois de muito tempo de estar toda esburacada por causa da grande quantidade de fluxo de caminhões, carretas, Bi-Trens e grande quantidade de circulação de veículos de passeio; a PI-213 agora está passando por reformas. Os maquinários estão trabalhando próximo a SIFAZ em Cocal dos Alves PI.

A via estava cheia de buracos, pedaços de trechos do acostamento destruídas e totalmente intrafegável. Más depois da vinda do governador Wellington Dias no dia 11 de dezembro quando veio até a cidade de Cocal para a inauguração do Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito o chefe de estado autorizou a reconstrução da via.

Maquinários e caminhões na PI-213. Foto: Marcos Cunha/Phbwebcidade.
Caminhão Bi-Tren passando pelo acostamento. Foto: Marcos Cunha/Phbwebcidade

Então, agora para quem passar na estrada pode se animar ao avistar grande quantidade de maquinários como Patrol, carros pipa, e caçambas todos trabalhando na reconstrução da via e recapeamento do asfalto.

Trecho da PI-213 em fazer de recapeamento asfáltico. Foto: Marcos Cunha/Phbwebcidade

A estrada tem grande importância para o desenvolvimento econômico das cidades vizinhas como, Cocal (PI), Cocal dos Alves (PI) e Viçosa (CE) no recebimento de vendedores e representantes. Também a mesma possui vários bares e restaurantes a suas margens, de grande importância por quem por ali passar com o objetivo de fazer o movimento de moedas na compra de seus produtos.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese