Secretário de Fezenda, Rafael Fonteles e a Deputada Federal, Rejane Dias, entrega várias obras de infraestrutura em Cocal dos Alves PI.

Na solenidade foram entregues várias obras de infraestrutura.

Secretária de Fazenda e coordenador do PRÓ Piauí, Rafael Fonteles e demais autoridades políticas. © PHBWebCidade

Por PHBWebCidade

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Nesta tarde de sexta-feira (03.dez.2021), o secretário de Fazenda e coordenador Geral do PRÓ Piauí Rafael Fonteles e a Deputada Federal Rejane Dias tiveram a honra de visitar a cidade de Cocal dos Alves, para inauguração de várias obras de infraestrutura no município.

Rafael Fonteles a Deputada Rejane Dias e o prefeito de Cocal dos Alves em entrevista a imprensa.

Com sua chegada, foi entregue e inaugurada as obras de estradas vicinais em várias localidades da cidade, as pavimentações poliédricas das ruas Projetada 3, Travessa 1, 13 de Maio, Manoel Vieira Passos, Alzira Ferreira Brandão, e José Cardoso de Brito no centro da cidade, o plantio de Mudas do Projeto Recordar (uma árvore em memória a cada vítima da COVID-19), a entrega de 10.000 tablets aos alunos do Centro Integral Estadual Agostinho Brandão (CETI) e de kits de irrigação (emenda da Deputada Rejane Dias). E logo em seguida foi recitado os hinos do Piauí e Cocal dos Alves.

Depois no CETI Agostinho Brandão, ficaram com a palavra Rejane Dias, Osmar Vieira, Florentino Neto e Rafael Fonteles respectivamente.

No evento, além do secretário de Fazenda Rafael Fonteles e a Deputada Federal Rejane Dias, estiveram presentes o coordenador da região Norte do Piauí, Rubens de Souza Vieira (PT), os vereadores de Parnaíba, Taylon Andrade e Assis Car, o professor da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) Antônio Cardoso Amaral e sua esposa e secretária do município de Cocal dos Alves, Elizete Costa do Amaral, a secretária de Administração, Aurilene Vieira o secretário de Saúde, Florentino Neto e demais autoridades.

No final do evento foram entrevistados o secretário de Fazenda e coordenador geral do PRÓ Piauí, Rafael Fonteles e o coordenador do PRÓ Piauí da planície litorâneo, Rubens Vieira PT. Assista a reportagem abaixo

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese