Flávio Migliaccio,85 anos, antes de morrer deixou uma carta para a família, a causa da morte não foi divulgada até o momento.
O ator paulista Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje no sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito. O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil “Shazan, xerife & cia”ao lado de Paulo José. Migliaccio deixou uma carta para os familiares.
A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.
O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora pela manhã. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35 BPM. Agora, a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo.
Na Globo, ele participou de várias produções, além de Órfãos da Terra, como as novelas Êta Mundo Bom, Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Duas Caras, América, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione, além da série Entre Tapas e Beijos.Uns de seus papéis mais marcantes foram pelos personagens Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia., e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.
FONTE: O Fuxico.