Cantor Mumuzinho testa positivo para covid-19.

Cantor Mumuzinho está respirando com ajuda de aparelhos e médicos revelam estado de saúde
Por: Ispreadme.club

A alguns dias atrás o cantor de pagode, Mumuzinho foi acometido com febre e amigdalite. O cantar veio piorando ao longo dos dias e preferiu buscar ajuda médica. Mumuzinho foi submetido ao teste para saber se estaria com covid-19. O resultado deu positivo

O cantor chegou a transmitir uma live de dentro do quarto de hospital, onde disse sobre seu estado de saúde. Na conversa com seus fãs Mumuzinho pediu orações por sua recuperação. No dia 27 a assessoria do cantor decidiu falar sobre o real estado em que Mumuzinho se encontra.

Segundo a declaração o pagodeiro tem febre que vai e volta, ele também está com pneumonia de grau intermediário. O cantor está usando oxigênio para ajudar na respiração. “Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal.”, anunciou a assessoria do famoso, fazendo questão de destacar que o artista não precisou usar o respirador.

A live de Mumuzinho vinha sendo aguardada por seus fãs a algum tempo, mas foi cancelada para que o cantor pudesse se recuperar totalmente do coronavírus. O público tem sido compreensivo e carinhoso com o cantor.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese