Claudia Leitte e a filha combinam look animal print e mãe repara: ‘Crescendo rápido’

Claudia Leitte e a filha, Bela, de 1 ano, combinaram vestido estampa animal print em fotos compartilhadas pela cantora em sua rede social.

© Divulgação, TV Globo Claudia Leitte e a filha, Bela, de 1 ano, combinaram look animal print

Por Purepeople

Na sequência de cliques, a técnica do “The Voice Brasil Sênior” – que estreia em janeiro – e a menina aparecem em momento de chamego. “Bela sem sol na cara/Bela com sol na cara. O sol mexe com com a gente! No caso, revelou a face dela quando vai botar quente!”, escreveu a mulher do empresário Marcio Pedreira, que levou “bronca” da mulher por dar chocolate à garotinha.

“A menina tá crescendo tão rápido que, certamente, no próximo verão o vestido de onça não vai lhe caber mais”, completou com bom humor Claudia, cujo um dos hábitos é combinar os looks com a caçula. A beleza de mãe e filha chamou atenção da web. “Bonecas”, “lindas as duas”, “riquezas” e “lindezas” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas. Um deles reparou no calçado usado pela irmã de Davi (de 11 anos) e Rafael (de 8 anos). “Meu Deus, essa sandalinha de oncinha é tudo”, elogiou um para a menina, que divertiu a mãe ao aprender uma palavra “difícil”.

Cantora relatou experiência no pós-parto: ‘Tive alucinação’

Diagnosticada com “baby blues”, relacionado a fatores hormonais, no pós-parto de Bela, a artista abriu o jogo sobre os medos potencializados após o nascimento da menina. “Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia… Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação”, afirmou Claudia. “Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações. É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar”, completou.

Ainda na entrevista no “Conversa com Bial”, a intérprete de “Falando Sério” contou que os filhos mais velhos apresentam uma fluência no inglês. “Eles têm um inglês que eu fico às vezes meio com vergonha de falar na frente deles… Mas eu sou cara de pau! Davi e Rafa não têm sotaque. Eles se alfabetizaram aqui”, apontou a fluminense natural de São Gonçalo.

Claudia se emocionou ao fazer homenagem para o marido

Durante uma live, a artista não escondeu a emoção ao se declarar para o marido. Isso ocorreu durante a música “De Janeiro a Janeiro”. “Obrigada por tudo o que você faz sempre”, afirmou Claudia. “Eu só quero alguém que cante, se emocione e diga ‘eu te amo’ que nem a Claudia Leitte fez para o marido agora”, disse uma internauta que acompanhava o show à distância.

(por Guilherme Guidorizzi)

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese