Deborah Secco nega convite para ser rainha de bateria: ‘Deus me livre. É muito estressante’

A atriz adiantou que termina o roteiro de ‘Bruna Surfistinha ‘ logo após o Carnaval

Facebook
Deborah Secco brilha no Baile da Vogue com costeiro de roda gigante ao lado de cinco modelos que representam seus maiores ícones fashions – Facebook

A entrada de Deborah Secco no baile de uma revista no Copacabana Palace é aguardada todos os anos e ela, mais uma vez, não decepcionou neste sábado (22.fev.2025).

Vestindo uma fantasia dourada com uma roda gigante como costeiro, a atriz negou que tenha recebido convite para ser rainha de bateria (existem rumores que ela seria substituta de Paolla Oliveira na Grande Rio). ” Não. E Deus me livre. É muito estressante. Carnaval para mim é uma diversão e não uma maratona (risos).”

Deborah até lembrou que já teve a experiência de vir à frente dos ritmistas da própria escola de Caxias, em 2004. “Foi ótimo, mas passou”

A atriz adiantou que termina o roteiro de “Bruna Surfistinha 2” logo após o Carnaval. “Vamos começar a rodar em novembro. Estou ansiosíssima e feliz. Aliás, o que eu quero dessa vida é justamente isso: ser feliz”

F5

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese