Deborah Secco rebate julgamentos sobre corpo das mulheres: ‘Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura’

Atriz revelou que comentários negativos sobre a aparência já refletiu no seu comportamento

Deborah Secco rebateu os comentários negativos sobre seu corpo — Foto: Reprodução Instagram

O GLOBO

Deborah Secco abriu o coração e falou sobre a pressão estética na carreira. Em participação no podcast “DiazOn”, a atriz revelou que o medo do julgamento do público afetou sua vida pessoal. “Eu tomei remédio para emagrecer a vida inteira, sem precisar”, contou a intérprete de Lara da novela “Elas por Elas”, da Globo.

Segundo Deborah, ela deixou de frequentar a praia durante muito tempo por vergonha do corpo, apesar de sempre ter sido magra. “Eu tinha uma autoimagem crítica”, explicou.

No entanto, tudo isso mudou após o nascimento da filha de Deborah, em 2015. “Porque eu passei a vida tentando ser perfeita. Então parei de enganar as pessoas sobre quem eu era. Agora me sinto livre para ser imperfeita, tenho empatia por mim mesma e pela adolescente que eu fui. Sobrevivi a muitas coisas difíceis, mas me olho com mais amor. Fui piranha, uma mulher livre e que fez tudo o que queria fazer”, declarou.

Atualmente, Deborah não se importa com comentários maldosos sobre a aparência e rebateu as críticas a respeito do seu físico: “Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura… Estou ficando velha e a velhice não me assusta.”

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese