Foi feito um jantar especial na residência do Sr. Claro Ferreira para a virada de ano.

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade Parnaíba PI
Muitas famílias comemoraram o fim do ano de 2020 em casa. Antes a festa dos anos que se passavam era festejado em praias, com amigos, em restaurantes, e em chácaras, mas, agora com o surgimento da pandemia do coronavírus (Sars-Cov-2), o mundo viu pessoas festejando o surgimento de 2021 em suas próprias casas com familiares tudo isso comedo de contrair a doença.
É o caso da família de Claro Ferreira de 68 anos que antes comemorava o fim de ano na praia e agora em sua residência por causa desta ‘praga’
“Estou triste, por que antes desse vírus era muita festa e alegria, minha família se reunia com parentes e amigos e todos íamos nos divertir na praia de Luís Correria, más, agora está tudo diferente, tive que festejar o ano novo em casa por causa dessa doença infecciosa que já ceifou a vida de muita gente e de meu pai Antônio Rodrigues que veio a óbito no dia 24 de dezembro aos 98 anos de idade pela Covid-19. Agora estou comedo e triste”, disse Claro Ferreira.
Até o momento não temos a vacina desta doença mas esta família está ansiosa para recebê-la e voltar sua vida normal. É o que eles e muitas estão esperando das autoridades.
Então esperamos que seja logo aprovado o registro dessas vacinas para que poçamos nos reunir com nossos parentes e amigos.