Festa de 60 anos da Globo: famosas vão com vestidos iguais e viram meme

Internautas brincam sobre eventual ‘liquidação’ de looks para o evento

Reprodução/Instagram
Festa de 60 anos da Globo: Giullia Buscacio (esq.) e Giovanna Ewbank (dir.) vão com vestidos iguais – Reprodução/Instagram

Ao menos seis famosas tiveram a mesma ideia de vestimenta para a festa de 60 anos da Globo, no Rio. Carol Marra e Beatriz Reis usaram o mesmo vestido; Giovanna Ewbank e Giullia Buscacio também; e Taís Araujo e Giovanna Lancellotti optaram por um modelito preto idêntico (confira abaixo).

O vestido usado por Carol e Bia é do designer Vitor Zerbinato. Ambas publicaram pelo Instagram o modelito preto cuja parte superior era vazada e tampava os seios. Também havia um laço branco nas costas.

Reprodução/Instagram
Beatriz Reis (à esquerda) escolhe mesma roupa que Carol Marra para festa da Globo – Reprodução/Instagram

O vestido azul brilhante escolhido por Ewbank e Giulia é da Self-Portrait. Ele possui paetês com decote e mangas longas. Até mesmo a pose de ambas nas redes sociais para mostrar a peça foi igual.

Já a roupa que Taís e Giovanna Lancellotti vestiram é da marca francesa Maison Alaia. Trata-se de um vestido longo de veludo preto com corte assimétrico, fenda e gola alta.

Reprodução/Instagram
Da esquerda para a direita: Taís Araujo usa mesmo vestido que Giovanna Lancellotti – Reprodução/Instagram

A coincidência mexeu com o pessoal na internet. Algumas páginas dedicadas a famosos repercutiram as imagens, e muita gente criou memes.

“Imagina ir com a mesma roupa que outra pessoa na festa da Globo”, opinou uma seguidora. “Liquidação”, brincou outro seguidor. “Gente, que vexame, por isso tem que fazer peça única nesses eventos com stylist, parece que essas celebridades não aprendem”, comentou um. “Saldão: compre um e leve dois”, publicou outra página.

F5

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese