Filha de Kelly Key surge em momento raro ao lado do pai, Latino: ”Tal pai, tal filha”

Suzanna Freitas surge dançando funk junto do cantor e encanta seguidores com momento de diversão.

Filha de Kelly Key surge em momento raro ao lado do pai, Latino – Instagram

Por Contigo.

Na tarde desta sexta-feira (15), Latino dividiu um momento raro com sua herdeira, Suzanna Freitas, fruto do breve relacionamento que teve com Kelly Key.

A jovem que já falou publicamente que vem construindo uma relação com o pai, raramente aparece em momentos ao lado dele, mas hoje foi diferente e os dois surgiram se divertindo bastante na companhia um do outro.

Em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo, feito por Suzanna, em que eles aparecem dançando juntinhos a canção Deu Vontade, parecia de Latino com Dennis DJ.

Rebolando muito, o artista arrancou risadas da herdeira, que se divertiu com os passos do pai. Na legenda, ele disse: “Tal pai, tal filha”, deixando ainda alguns emojis.

Ao ver a publicação, Suzanna fez questão de comentar: “Ulhu”, disse ela. Os fãs de Latino também se divertiram com o momento e deixaram uma enxurrada de elogios para a dupla.

PRESSÃO:

Recentemente, Suzanna abriu o jogo em seu perfil nas redes sociais. No Instagram, a influenciadora abriu espaço para questionamentos dos seguidores e certo internauta perguntou se ela sofria pressão sobre seu corpo por ter uma mãe fitness.

Sincera, Suzanna revelou que sim, sofre principalmente por parte dos seguidores de Kelly Key: “Muita! Das seguidoras dela, inclusive. Mas, nunca dentro de casa”, disse.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese