Graciele Lacerda faz post reflexivo após polêmicas, detalhe curioso chama atenção e modelo reage: ‘Faz parte’

Noiva de Zezé Di Camargo rebateu novas críticas ao publicar mensagem nas redes

Graciele Lacerda fez um post reflexivo e chamou atenção por detalhe curioso — Foto: Reprodução Instagram

O GLOBO

Graciele Lacerda usou o seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão e acabou chamando atenção de internauta por detalhe curioso. Em meio a polêmicas envolvendo o seu nome, a influenciadora falou sobre o atual momento.

“A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro. O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor”, disse.

Enfrentando uma situação desafiadora, Graciele tem sido alvo de cobranças sobre o controverso episódio e de críticas desde que foi acusada de difamar a família Camargo.

“A vida é assim surpreendente e só você pode decidir como vai começar o seu dia e escrever sua história. Nunca ninguém disse que viver seria fácil, mas viver é uma dádiva, então aproveite e procure ser melhor, mesmo que muitas forças queiram que você não seja. Todas as vezes que você cair, levante-se quantas forem necessárias, porque você é importante, acredite!”, falou.

Nos comentários, Graciele aproveitou para interagir com os seguidores e rebater novos ataques. A modelo publicou uma foto usando um look com pernas de fora e acabou recebendo a mensagem inusitada de uma usuária.

“As pernas cheias de marcas de cicatriz”, disparou uma. A musa fitness não ficou calada e explicou as marcas. “Faz parte da nossa história”, afirmou. “Sem conteúdo”, detonou outra. “Uai, e você segue alguém sem conteúdo?”, questionou a empresária.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese