Gusttavo Lima rebate críticas após separação de Andressa Suita: ‘Pior seria ser desonesto’

Gusttavo Lima rebate crítica por fim do casamento com Andressa Suita.

© Divulgação, TV Globo

Por Purepeople

A quebra do silêncio de Andressa Suita sobre o fim de seu casamento com Gusttavo Lima surpreendeu os internautas. Segundo relato da modelo, ela foi acordada e comunicada sobre a separação. “Pra mim foi um choque (…) O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive escolha”, desabafou a influenciadora. Mediante a revelação, o sertanejo foi duramente criticado pelas redes sociais e se pronunciou na noite desta terça-feira (13). “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, declarou o cantor.

‘Ela é a mulher mais importante da minha vida’

Acusado de promover nova música com o fim de seu casamento, Gusttavo Lima ainda rendeu elogios à Andressa Suita. O músico afirma que mantém os bons sentimentos que sempre teve pela ex-mulher. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, completou.

Gusttavo Lima faz texto sobre ‘reparar erros’ após separação

No mesmo dia, Gusttavo Lima fez um desabafo em seu perfil do Twitter. O texto sobre “reparar os erros” usado foi retirado de sites de frases e deixou os seguidores intrigados. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, escreveu o Embaixador. Querendo ficar “em paz”, Gusttavo está dispensando ir à Justiça para discutir pensão de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Influencer se pronuncia após ser acusada de pivô

Acusada de viver romance com Gusttavo Lima, a influenciadora Gabriela Couto contou que publicaram uma foto no Instagram que daria a entender que ela estava jantando com ele no último fim de semana. “Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios (…) As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio”, disse.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese