Justin Bieber condenou uma brincadeira de mau gosto que fizeram com sua esposa, Hailey Bieber.
Por BAND Showbiz
O cantor do hit ‘Sorry’ criticou uma internauta que estava tentando convencer outros apoiadores de seu romance com sua ex, Selena Gomez, a “irem detonar” sua esposa com mensagens e comentários cruéis.
Em uma longa postagem em seus stories no Instagram, ele escreveu: “Essa brincadeira de mau gosto encorajou fãs a literalmente atacarem minha esposa. Só queria compartilhar isso para que as pessoas tenham uma ideia do que enfrentamos no dia a dia. É extremamente difícil escolher o caminho certo quando vejo pessoas como essa tentando agredir quem eu mais amo neste mundo (Sic)”.
Justin, de 26 anos, também aconselhou seus fãs a tomarem decisões corretas, e comentou que se recusou a deixar que o triste episódio tirasse sua paz.
“Depois de presenciar isso, poderia facilmente deixar que esse episódio roubasse minha alegria, mas então penso na vida dela e em como ela deve ser vazia por querer fazer os outros se sentirem pequenos. A lição aqui é: a vida é gratificante quando você eleva e agrega valor às pessoas! Uma vida onde você quer fazer os outros se sentirem pequenos vai te deixar sem amigos e sem alegria (Sic)”, disparou.
Hailey, de 24, também lamentou a situação e insistiu que, embora ela prefira ignorar os haters, ela sentiu a necessidade de lidar com essa situação “inútil e triste”.
“Eu nunca, em um milhão de anos, desejaria que alguém fosse tratado dessa forma e nunca tolerarei esse tipo de comportamento odioso. Eu quero apenas apoiar, elevar e encorajar outras mulheres nesta indústria e desejar nada além de amor e sucesso e espero que todos os meus seguidores e apoiadores façam o mesmo!! Desejando à jovem daquele vídeo tudo de bom, espero que ela encontre amor, paz e felicidade nesta vida!”, disse a musa.