Luísa Sonza estrela ensaio sexy em viagem e Vitão faz queixa para a namorada. Veja!

Vitão fica com ciúmes da namorada.

© Instagram

Por purepeople

Luíza Sonza fez a temperatura subir com suas novas postagens no Instagram, na noite desta terça-feira (06). Pela sua rede social, a intérprete de “Toma” compartilhou um ensaio estrelado durante viagem a Tulum, no México, no qual está vestida apenas apenas de um biquíni fio-dental preto e sombreiro usado por mariachis, aqueles com abas enormes e bem típico entre os mexicanos. Os cliques feitos pela dupla de fotógrafos brasileiros Lucas Pinhel e Marcela Velozo empolgou os fãs. “Niña guapa [ Menina bonita]”, comentou Preta Gil. “Mermã”, reagiu a influenciadora Thaynara OG.

Vitão reclama de saudades de Luísa Sonza

Na legenda da postagem, Luísa Sonza se despediu da viagem. “Tchau, México”. Atual namorado da artista, Vitão se queixou da falta que estava sentindo por ficar pouco mais de uma semana sem vê-la. “Você é a mulher mais linda do mundo! Volta logo. Estou com saudade, te amo”, declarou ele, que ficou cumprindo com sua agenda de trabalhos por São Paulo.

Luísa Sonza cogitou não tornar namoro público

Antes de ir ao México, Luísa Sonza e Vitão fizeram performance de “Flores” pelo MTV Miaw 2020. A famosa também se emocionou durante live de Luan Santana, quando o cantor pediu empatia e fim dos ataques à ela por seu namoro com Vitão. A gaúcha chegou cogitar não expor o romance publicamente e explicou o motivo: “Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, comentou.

Cantora se defende de acusação de ato racista

Mais recente, Luísa Sonza viu seu nome envolvido em uma polêmica. A cantora foi processada por suposto ato racista cometido contra uma mulher na Pousada Zé Maria, durante um festival gastronômico em Fernando de Noronha, em 2018. Em seu Twitter, a cantora se defendeu das acusações. “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole”, afirmou. De acordo com a equipe jurídica da famosa, trata-se de uma acusação falsa e “todas as medidas administrativas e judiciais serão adotados para proteger a honra e a intimidade da artista”.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese