Maiara e Maraisa: dupla mudou radicalmente a aparência ao longo da carreira; veja antes e depois

Sertanejas transformaram o visual com o passar dos anos e chamam atenção do público com look totalmente diferente

Maiara e Maraisa transformaram o visual com o passar dos anos — Foto: Montagem / Reprodução

O GLOBO

Maiara e Maraisa mudaram totalmente o visual com o passar do tempo. A transformação no visual da dupla é notada por milhões de pessoas. A aparência das irmãs não lembra nem de longe os primeiros dias de fama, seja por conta de novos cortes de cabelo ou pelo resultado de procedimentos estéticos.

Maiara e Maraisa realizaram cirurgias que resultaram nas mudanças físicas. De intervenções leves a mais delicadas, as sertanejas já fizeram de tudo um pouco.

Maraisa se submeteu a uma lipoescultura, indicada para remodelar e melhorar o contorno corporal, realizou uma cirurgia para afinar o nariz e colocou silicone nos seios. A cantora também implantou um balão gástrico, a fim de controlar o apetite. Além disso, ela é adepta de botox no maxilar, uma vez que sofre de bruxismo.

Já Maiara foi um pouco mais radical: a artista realizou uma bariátrica e passou por um processo de lipoaspiração. Assim como a irmã, a ela fez implante de silicone nos seios e colocou um balão gástrico no estômago.

Maiara e Maraisa colocaram lentes de contato nos dentes para modificarem o sorriso e participaram do programa de emagrecimento de Maíra Cardi, o Seca Você. Com receitas exclusivas, a dieta foi responsável pela perda de alguns quilos da dupla. Na primeira vez, Maiara secou 16 quilos, enquanto Maiara eliminou mais 10.

As irmãs chamam atenção ainda com a mudança de estilo. Elas deixaram looks carregados de bordados e brilho de lado para investir em produções mais ousadas e cheias de tendências. Apliques no cabelo, o chamado mega-hair, dão um up no visual das gêmeas. Confira na galeria acima!

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese