Mônica Martelli segue internada com quadro de gastroenterite e adia apresentações

Atriz deu entrada no hospital, em Porto Alegre, no último domingo, 19. Apresentações em Novo Hamburgo e Curitiba foram adiadas

Internada com quadro de gastroenterite, Mônica Martelli precisa adiar apresentações da peça ‘Minha Vida Em Marte’. Foto: Instagram/@monicamartelli

Por Estadão

Nesta terça-feira, 21, Mônica Martelli e sua assessoria usaram as redes sociais para informar que ela segue internada em Porto Alegre. A atriz passou mal no último domingo, 19, com quadro de gastroenterite aguda e está em recuperação aguardando “alta para poder voltar para sua casa, em São Paulo”.

Em seu perfil no Instagram, a atriz falou sobre a transferência de datas das suas apresentações e reforçou o quanto respeita seu público.

“Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante”, escreveu.

Mônica aproveitou o espaço para explicar o que aconteceu, além de agradecer o carinho e compreensão de todos seus fãs.

“No último domingo, 19, eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de Minha Vida Em Marte. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, finalizou.

De acordo com comunicado divulgado nas redes sociais, Mônica precisa seguir orientações médicas. Por isso, as apresentações do espetáculo Minha Vida em Marte, que aconteceriam nos dias 23/06, em Novo Hamburgo, e 25/06, em Curitiba, serão adiadas.

“Em Novo Hamburgo, o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teatro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão”, informou a assessoria da atriz.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguese