Raça Negra nunca fez música para Luiza Ambiel de “A Fazenda 12”, diz assessoria

Luiza Ambiel, de “A Fazenda 12”, deu o que falar na web no último domingo.

© Jetess

Por Jetess

Luiza Ambiel, de “A Fazenda 12”, deu o que falar na web no último domingo (11) ao ficar irritada com algumas peoas cantando músicas do grupo Raça Negra. Na ocasião, a ex-’banheira do Gugu’ repercutiu que Lidi Lisboa e Tays Reis estavam cantando a música ‘É tarde demais’, do Raça Negra, para afrontá-la.

Ao ficar irritada, a peão aproveitou para contar para os outros peões um pouco sobre o seu affair com Luiz Carlos, vocalista do grupo. Luiza pontuou que Lidi e Tays estavam cantando o refrão ‘você jogou fora o amor que eu te dei, os sonhos que sonhei, é tarde demais’ tinha como o intuito de irritá-la, já que ela alegou que a música teria sido feita para ela.

O assunto rendeu nas redes sociais e até surgiram boatos que um carro de som passou tocando a música em Itapecerica da Serra (sede de “A Fazenda 12”), de acordo com Fábia Oliveira do jornal ‘O Dia’.

Após a repercussão, a equipe de Luiza confirmou que a música teria sido feita para a modelo, entretanto, a assessoria do grupo teria negado. O jornal ‘O Dia’ teria contatado a assessoria do grupo em São Paulo para questioná-los sobre a veracidade da informação, e a produção do Raça Negra pontuou que “o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu’”.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese