Rachel Sheherazade nega que tenha feito bichectomia: “Nunca cogitei”

Rachel Sheherazade fez uma publicação no Instagram comparando uma foto sua de 2016 e outra atual.

© Reprodução/UOL. Ex-aprestadora do SBT Rachel Shererazade (20.set.2021).

Por Pai Pee

A jornalista Rachel Sheherazade fez: “Além do que os especialistas não o indicam, porque ele é responsável por retirar o que dá firmeza à pele. Bastou esperar o tempo fazer seu efeito”.

E explicou: “Além do que os especialistas não o indicam, porque ele é responsável por retirar o que dá firmeza à pele. Bastou esperar o tempo fazer seu efeito”.

A jornalista Rachel Sheherazade fez uma publicação no Instagram comparando uma foto sua de 2016 e outra atual. Nesta segunda-feira (26), ela respondeu um comentário que questionava se ela havia feito bichectomia e negou o procedimento.

“Cinco anos se passaram, e lá se foram minhas bochechas”, escreveu a jornalista na legenda da publicação. Nos comentários, ela recebeu uma pergunta da modelo Solange Gomes, conhecida como a musa da banheira do Gugu, do “Domingo Legal”, nos anos 1990.

“Bichectomia ou dieta? Fiquei curiosa. Também tenho”, questionou Solange, referindo-se a cirurgia que afina o rosto. Logo depois, a jornalista respondeu a modelo e negou que tenha feito o procedimento estético.

“Nem uma nem outra, Solange. Naturalmente, a tendência é perder o depósito de gordura no rosto. Nunca cogitei fazê-lo. É um procedimento que modifica muito radicalmente. Além do que os especialistas não o indicam, porque ele é responsável por retirar o que dá firmeza à pele. Bastou esperar o tempo fazer seu efeito”, explicou Rachel Sheherazade sobre a mudança em suas bochechas.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese