Réveillon de Anitta na Times Square: detalhes do look e performance completa. Vídeo!

Anitta teve seu show exibido pela TV na noite de réveillon.

© Divulgação

Por Purepeople

Anitta fez história e se tornou a primeira cantora brasileira a se apresentar no réveillon de Times Square, em Nova York, nos EUA, nesta quinta-feira (31). A funkeira que teve parte de sua trajetória contada em série da Netflix fez um show reservado por conta da pandemia do novo coronavírus um pouco antes da hora da virada de 2020 para 2021. “Que lindo poder estar aqui com vocês nessa noite especial”, vibrou a “Poderosa”.

Por conta das restrições sanitárias que evitam aglomerações em decorrência da pandemia, Anitta teve seu show exibido pela TV e a comemoração reuniu ainda Jennifer Lopez, Cindy Lauper, Gloria Gaynor e Pitbull. No repertório da brasileira, hits como “Vai Malandra” e “Bola Rebola” além de outros sucessos como “Me Gusta” e “Downtow”. Para a noite histórica, a funkeira que na véspera tirou dúvida dos fãs sobre superstição de Ano-Novo em relação à calcinha apostou em um look da grife Jacob & co and Melissa Kaye.

Um time de bailarinos acompanhou Anitta todos usando máscaras de proteção. Na Stories, Anitta lembrou que no réveillon de 2013 havia se apresentado no Piscinão de Ramos e cinco anos depois, em Copacabana, ambos no Rio de Janeiro. Por fim, a funkeira fez uma festa reservada em hotel próximo, do quarto conferiu a chegada de 2021 e acabou se atrapalhando na hora de estourar um tubo de confete virando-o ao contrário.

Anitta rebateu diretor de clipe após ser detonada

A artista foi alvo de duras críticas do diretor Marco Lafer, dono da Alaska Filmes e um dos responsáveis pelo clipe “Modo Turbo”. Ele disse que a brasileira era “esc…. como falam por aí”. “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta . Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, acrescentou Marco.

Na sua conta de Twitter, a intérprete de “Bang” rebateu as críticas. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim, depois que já não está mais na minha presença”, disparou no microblog a cantora, durante viagem de férias pelo México, onde surgiu com biquíni asa-delta. “Depois da minha serie na Netflix, que aparece eu gritando com meus sócios mas ninguém sabe, agora vai aparecer gente dizendo ate que eu bati … já esperávamos”, prosseguiu a funkeira, destaque no LOS40 Awards.

(por Guilherme Guidorizzi)

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese